sábado, 13 de fevereiro de 2010

Seterb prepara leilão de motos apreendidas

Foram publicados, em jornal de circulação regional, os editais de notificação de 390 motos retidas em operações de trânsito em Blumenau, que podem ir a leilão. A expectativa é que, na primeira quinzena de abril, os lotes sejam negociados.
Todos os veículos estão a mais de 90 dias no pátio do Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes (SETERB), aguardando para regularização de pendências.

Conforme a lei federal de número 6.575/1.978, regulamentada pelas resoluções do Departamento Nacional de Trânsito (CONTRAN) 179/2005 e 331/2009, os proprietários têm até o momento do leilão para quitar os débitos de trânsito e evitar a venda do veículo.

Os valores dos lotes que vão a leilão serão informados no próximo mês. O Seterb, por meio do Departamento de Trânsito, também está programando a venda de carros que estão presos no pátio da autarquia. Os proprietários dos veículos já começaram a receber as notificações por carta e, em breve, o edital de notificação será publicado também em jornal de circulação regional.

Repórter: Tarciso Souza

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário