domingo, 11 de abril de 2010

André Sá e Franco Ferreiro formam a dupla favorita no Aberto de Tênis de Santa Catarina

Blumenau/SC - O mineiro André Sá e o gaúcho Franco Ferreiro formam a parceria número 1 na competição de duplas do Aberto de Tênis de Santa Catarina. Na primeira rodada, ainda sem data e horários programados, os dois enfrentarão os argentinos Carlos Berlocq e Diego Junqueira.

André Sá, que completará 33 anos no próximo dia 6 de maio, é um dos principais duplistas brasileiros. No ranking individual das duplas, foi o número 17 do mundo, em fevereiro de 2009 e atualmente ocupa a 56ª colocação. Ao lado do também brasileiro Marcelo Melo, conquistou cinco títulos em torneios ATP e entrou para os Top 10 na classificação mundial de duplas.

Os brasileiros Marcelo Demoliner e Rodrigo Guidolim são a dupla segunda pré-classificada e estreiam diante dos também brasileiros Ricardo Hocevar e Caio Zampieri. As parcerias que receberam wild card (convite) são formadas pelos brasileiros Marcos Daniel e Tiago Fernandes, Guilherme Clezar e Bruno Semenzato e Tiago Lopes e André Miele. Acompanhe a primeira rodada da competição de duplas:

[1] Franco Ferreiro (BRA) / André Sa (BRA) x Carlos Berlocq (ARG) / Diego Junqueira (ARG)

Juan Pablo Brzezicki (ARG) / Andres Molteni (ARG) x [WC] Marcos Daniel (BRA) / Tiago Fernandes (BRA)

[4] Carlos Poch-Gradin (ESP) / Gabriel Trujillo-Soler (ESP) x Marcelo Felder (URU) / Rodrigo Grilli (BRA)

Guillermo Alcaide (ESP) / Guillermo Olaso (ESP) x Aljaz Bedene (SLO) / Blaz Kavcic (SLO)

Andreas Haider-Maurer (AUT) / Bastian Knittel (GER) x Thiago Alves (BRA) / Ricardo Mello (BRA)

André Ghem (BRA) / Simone Vagnozzi (ITA) x [3] Rogério Silva (BRA) / Júlio Silva (BRA)

[WC] Guilherme Clezar (BRA) / Bruno Semenzato (BRA) x [WC] Tiago Lopes (BRA) / André Miele (BRA)

Ricardo Hocevar (BRA) / Caio Zampieri (BRA) x [2] Marcelo Demoliner (BRA) / Rodrigo Guidolim (BRA)

O ingresso às quadras do Tabajara Tênis Clube é gratuito. O Aberto de Tênis de Santa Catarina 2010 é uma realização do Instituto Atuação de Projetos Culturais, Esportivos e Turísticos, com organização da Protenis Promoções Esportivas e promoção do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria Estadual de Esportes, Cultura e Turismo de Santa Catarina - Fundesporte. O co-patrocínio é da Hering e Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas – Brasil, com apoio da Karsten, Breitkopf, Dudalina, Decanter, 90 FM Lite Hits, 43 SA Gráfica e Editora, Sulvimes, Prefeitura Municipal e Fundação Municipal de Desportos de Blumenau. Informações adicionais podem ser encontradas no site www.abertosc.com.br.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário