sexta-feira, 9 de abril de 2010

Roberval Davino acerta com time paulista

EXCLUSIVO! Guaratinguetá acerta contratação de treinador badalado

Em busca do acesso no Campeonato Paulista da Série A2 e visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Guaratinguetá acertou a contratação do experiente técnico Roberval Davino. O treinador estava há nove meses no Metropolitano-SC, onde conquistou o vice-campeonato da Copa Santa Catarina e levou o modesto clube às semifinais do primeiro turno do Campeonato Catarinense, assegurando vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Davino já embarcou em Navegantes-SC com destino à São Paulo e será apresentado ao elenco do Tricolor no final da tarde desta sexta-feira. A princípio o treinador não vai trazer nenhum outro profissional e irá trabalhar com a comissão técnica do clube.

"Tenho ótimas referências do preparador físico (Guilherme Bérgamo) e o Givanildo (técnico interino e que será auxiliar de Davino) já foi meu jogador", declarou Roberval Davino em entrevista excluvisa ao Portal Futebol Interior.

O treinador chega confiante em levar o Guaratinguetá de volta à elite paulista. "Tenho acompanhado a Série A2, que está sendo uma das mais difíceis dos últimos anos, com muita competição. Mas o Guaratinguetá é um clube estruturado e que merece o acesso. Tenho certeza que temos elenco e condições para isso", completou o novo comandante da Garça, que já dirige o time no clássico do Vale do Paraíba contra o São José, neste domingo, às 15 horas, em Guaratinguetá.

Além de brigar pelo acesso na Série A2, Roberval Davino chega também para preparar e comandar a equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, competição na qual o clube jogará pela primeira vez na sua história.

Mais de Roberval
Aos 55 anos, Roberval Davino já passou por diversos clubes por todo o Brasil, como Fortaleza, Guarani, Atlético-GO, Remo, América-RN, Santo André, Brasiliense, Bragantino, Mirassol, CRB, Figueirense, entre outros. O treinador acumulou uma série de acessos na longa carreira, iniciada no começo da década de 80.

Fonte: FutebolInterior

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário