sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tabajara Tênis Clube já vive o clima do Aberto de Santa Catarina


Jogadores começam a chegar para a disputa do qualificatório em Blumenau. Foto: Cristiano Andujar

Blumenau/SC - O Tabajara Tênis Clube já recebeu nesta sexta-feira vários tenistas que irão participar do Aberto de Tênis de Santa Catarina, torneio da série challenger válido pelo ranking mundial da ATP, com premiação total de US$ 35 mil. Jogadores como André Miele, Tiago Lopes, Bruno Volkmann, Ricardo Siggia, o peruano Ivan Miranda e o esloveno Aljaz Bedene já treinaram pela manhã no clube que contará com uma estrutura para receber até dois mil torcedores.

Também nesta sexta-feira os tenistas que disputarão o qualifying pecisarão assinar a lista de presença (sign in) até as 21h junto ao árbitro Jorge Mandl, da Argentina. O qualificatório acontece no sábado e domingo, durante todo o dia. A chave principal tem início programado para a segunda-feira.

Neste ano o Aberto de Tênis de Santa Catarina conta com tenistas de 25 países inscritos: Alemanha, Argentina, Austrália, Áustria, Brasil, Chipre, Chile, Croácia, Eslováquia, Eslovênia, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Grécia, Hungria, Itália, Marrocos, Peru, Portugal, Rússia, Sérvia, Suiça, Ucrânia e Uruguai. A lista dos brasileiros conta com nomes conhecidos do circuito, entre eles Ricardo Mello, Marcos Daniel, Thiago Alves, Julio Silva, Ricardo Hocevar, André Ghem, Caio Zampieri, Marcelo Demoliner, Tiago Fernandes, Guilherme Clezar e Bruno Volkmann. "O público terá a oportunidade de acompanhar jogos de excelente nível técnico e com ingresso gratuito às quadras do Tabajara durante todos os dias do evento", lembra Ennio Lopes Moreira, diretor da Protenis Promoções Esportivas, organizadora do evento.

O Aberto de Tênis de Santa Catarina 2010 é uma realização do Instituto Atuação de Projetos Culturais, Esportivos e Turísticos, com organização a cargo da Protenis Promoções Esportivas e promoção do Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria Estadual de Esportes, Cultura e Turismo de Santa Catarina - Fundesporte. O co-patrocínio é da Hering e Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas – Brasil, com apoio da Karsten, Breitkopf, Dudalina, Decanter, 90 FM Lite Hits, 43 S A Gráfica e Editora, Sulvimes, Prefeitura Municipal e Fundação Municipal de Desportos de Blumenau. Informações adicionais podem ser encontradas no site www.abertosc.com.br .

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário