quinta-feira, 8 de abril de 2010

Roberval Davino deixa o Metropolitano

Após deixar Metropolitano, Davino fala de planos para o futuro

Campinas, SP, 08 (AFI) Chegou ao fim a parceira entre Metropolitano e o técnico Roberval Davino. Na tarde desta quinta-feira, o comandante se reuniu com a diretoria do clube, e depois de cumprir todos os objetivos impostos em sua chegada, ele entregou o cargo de cabeça erguida. Além disso, ele está com os olhos no futuro, esperando por definições.

Cheguei aqui em setembro do ano passado, e de cara, conseguimos ser vice-campeões da Copa Santa Catarina. Depois, o objetivo era terminar entre os seis primeiros do estadual, mas fizemos muito mais do que isso, pois o clube ficou entre os quatro. Por isso, saio daqui de cabeça erguida, com a certeza que fiz um bom trabalho, disse o treinado.

O treinador é um dos principais na profissão do Brasil e tido como o melhor olho clínico do futebol brasileiro. Em 2009, Davino comandou o Mirassol no Campeonato Paulista e depois esteve no Brasiliense , onde foi campeão estadual e fez a montagem do time para o Campeonato Brasileiro da Série B. Em Santa Catarina foi campeão estadual com o Figueirense em 2002.

Mesmo com uma estrutura pequena, gostei muito do Metropolitano. Sou amigo de longa data das pessoas daqui, e trabalhar com eles, foi um prazer. Gostei da cidade também, e torço para que o trabalho iniciado seja continuado, pois a jovem torcida do clube merece, comentou.

Davino, que já passou por times consagrados no Brasil, como Guarani , Fortaleza, entre outros, agora foca seu futuro. Ele está de viagem marcada, de volta à sua casa, em Jaú, no interior de São Paulo , mas ao mesmo tempo, está ligado em tudo o que acontece.

Agora, vou descansar com minha família, o que sempre é uma coisa muito boa. Mas estou de olho no mercado, e caso alguma coisa apareça, estou pronto para um novo desafio. Tenho algumas coisas em mente, mas são bem pequenas ainda, por isso, prefiro trabalhar melhor, para depois dar as informações corretas, finalizou.

Fonte: EsporteBrasil

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário