quinta-feira, 10 de junho de 2010

Concentração ecológica reúne mais de 150 pessoas

A Fundação Municipal do Meio Ambiente (Faema) realizou na tarde desta quarta-feira, dia 9, a Concentração Ecológica do Meio Ambiente, nas imediações do Parque Ramiro Ruediger, na Velha. O evento faz parte da programação da Semana do Meio Ambiente, realizada entre os dia 7 e 11 de junho, e reuniu mais de 150 pessoas.
Na manhã desta quinta-feira, dia 10, também foi realizada a “Blitz da Fumaça Preta”. Para esta noite, às 19h, está programada a palestra sobre “Empreendedorismo e Gestão Ambiental”, com Zéfiro Giassi, no Auditório F-04, no Senai.

O encerramento da Semana do Meio Ambiente será realizado na sexta-feira, dia 11, no auditório do Teatro Michelangelo da Uniasselvi, às 19h. E, ainda, para marcar o final da Semana, está programada uma parada ecológica em semáforos da cidade, com divulgação da preservação e sustentabilidade do meio ambiente e distribuição de mudas. Este trabalho será realizado no sábado, dia 12, pela Apae e alunos do Núcleo Ambiental do Senai.

É importante ressaltar que a Faema conta com vários apoiadores para realizar a Semana do Meio Ambiente. São eles: Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Samae, Seterb, Parque Vila Germânica, Parque Ramiro Ruediger, Escola Barão do Rio Branco, OAB, Souza Cruz, Momento Engenharia, Karsten, Cedup Hermann Hering, Acib, Senai, Furb, Polícia Ambiental, Câmara de Vereadores, Uniasselvi, Fujiro, Escoteiros Cruzeiros do Sul, ABC Ciclovias, veículos de comunicação, Luminárias Blumenau, Panificadora Dona Hilda, Panificadora Ki-baguetti e Della Nonna.

Assessora de Comunicação: Andressa da Silva

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário