sábado, 19 de junho de 2010

Sábado, dia 19, o Dançando na Vila oferece um dia de lazer para a comunidade

Neste sábado, 19, a Prefeitura, por meio do Parque Vila Germânica e da Fundação Pró-Família, realiza o Dançando na Vila. A partir das 10h a comunidade poderá desfrutar de um dia de lazer e entretenimento no setor 3 da Vila Germânica. Até às 17h, os blumenauenses poderão dispor de atividades e serviços como orientação nutricional e espaço sobre adestramento de cães.

A abertura do evento será animada por 40 mulheres da melhor idade, que apresentarão a dança moderna de idosas, mais um programa realizado pela Pró-Família. Durante todo o dia 65 apresentações artísticas, que contam com a participação de 1.600 crianças de seis a 16 anos, serão realizadas no palco principal.

Vale lembrar ainda que haverá no local brechó, feira de artesanato, orientações nutricionais, brinquedos infláveis, além da divulgação do trabalho realizado pelo Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (Hemosc), que estará orientando sobre como ser um doador de sangue e os procedimentos para a realização do cadastro para doação de medula óssea.

Serviço:
O que: Dançando na Vila
Quando: Sábado, dia 19
Onde: No setor 3 do Parque Vila Germânica
Como: Aberto a comunidade com entrada franca

Assessora de Comunicação: Rafaella Fernandes

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário