sábado, 26 de junho de 2010

Atletismo mirim terá 50 atletas no Estadual

O atletismo de Blumenau (FMD Blumenau/Unimed) terá 50 atletas de 13 a 15 anos disputando o Campeonato Estadual Mirim, neste final de semana, em Timbó.
As Disputas começam no sábado, às 8h30min, com as provas de 80 metros com barreiras feminino e 100 metros com barreira masculino, continuando durante todo dia. A competição encerra no final da tarde com os revezamentos 4X75.

O Evento acontece no complexo esportivo da cidade de Timbó e é organizado pela Federação Catarinense de Atletismo.

Campeonato Brasileiro Juvenil
A delegação de Santa Catarina embarca nesta quinta-feira para São Paulo onde disputa o Campeonato Brasileiro Juvenil de Atletismo, nos dias 26 e 27 de junho. A equipe de Blumenau (FMD Blumenau/Unimed) terá cinco atletas na competição: Camila da Silva e Mayara Luize Vicentainer (10.000 de marcha atlética); Anke Cristine Zimmermann (100 metros rasos e 100 metros com barreira); Jessica Monique Pacheco (arremesso de peso e lançamento de disco). O técnico James Wilson Curtipassi acompanha o grupo.

O evento é uma promoção da Confederação Brasileira de Atletismo, reunindo os 12 melhores colocados do ranking da categoria que vai dos 16 a 19 anos, e mais cinco atletas indicados por cada Federação Atletismo.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário