segunda-feira, 28 de junho de 2010

Inscrição para Torneio de Canastra Cidade de Blumenau iniciam nesta segunda-feira, dia 28

A Prefeitura, por meio do Parque Vila Germânica, realiza no próximo dia 17, sábado, no setor 3 do Parque Vila Germânica, o Torneio de Canastra Cidade de Blumenau. Os interessados em participar da disputa, podem se inscrever a partir desta segunda-feira, dia 28, junto a diretoria de eventos (localiza no 1° andar do Parque).

A inscrição para o Torneio seque até o dia 15 de julho, e o valor é R$ 10,00 por dupla, que pode ser de naipe feminino, masculino ou misto. Vale lembrar que para participar do evento, basta ter idade superior a 18 anos.

Ao final do torneio, serão premiados com troféus as duplas colocadas em primeiro, segundo e terceiro lugar, as duplas que ficarem do quarto ao décimo lugar receberão medalhas.

Canastra:
Canastra é um jogo de cartas para dois ou quatro jogadores (quatro jogadores jogam em pares). É jogado com dois baralhos e quatro curingas. O objetivo é fazer canastras (sete ou mais cartas iguais ou uma sequência de sete cartas do mesmo naipe), ganhando pontos e acabando as cartas que se têm na mão. O jogo vai se repetindo até que um dos jogadores (ou pares) alcance o número de pontos acordado, geralmente 3.000 ou 5.000 pontos.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário