sábado, 26 de junho de 2010

Circo Acústico apresenta Banda Hamadú e a cantora Celina Conceição

Etapa do projeto da Fundação Cultural de Blumenau é neste sábado, dia 26, às 19h, no Elfy Eggert, com entrada franca.

A Fundação Cultural de Blumenau (FCB) apresenta, neste sábado, dia 26, às 19h, mais uma etapa do Circo Acústico. As atrações, no Espaço Elfy Eggert, com entrada franca, ficam por conta da Banda Hamadú e da cantora Celina Conceição. Terá ainda a participação do DJ M. Personagens. A organização promete também sorteio de brindes e coquetel não-alcoólico para o público.

Nove anos de estrada

Banda rockeira de Blumenau existente desde 2001. Já se apresentou em várias cidades do Estado e preza pelas composições próprias. Participou do festival FUCCA e também já fez sua participação em edições anteriores do Circo Acústico. Em 2009 entrou em estúdio para a gravação do primeiro CD.

Reflexões do cotidiano

Celina Conceição utiliza a linguagem musical para sensibilizar seu público com conteúdos e informações sobre a importância da preservação dos recursos naturais e da interação entre ambiente e sociedade, provocando, através do rock’ n roll e das composições, reflexões e atitudes do cotidiano, incitando uma possível transformação cultural. Formada no ano passado tem na bagagem a abertura para o show do Dazaranha, mês passado no Rancho do Pastel em Blumenau.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário