segunda-feira, 28 de junho de 2010

FCB continua com o Curso de Contadores de Histórias

Programação de junho é com a cantora, compositora e escritora Nana Toledo. Aulas, no Auditório Carlos Jardim, estão programadas para segunda-feira, dia 28 e terça-feira, dia 29. O conteúdo do curso proporciona a amplitude da contação de histórias.

A Prefeitura, por meio da Fundação Cultural de Blumenau e da Sociedade de Amigos da Biblioteca e o Sesc, continua, nesta segunda-feira, dia 28 e terça-feira, dia 29, com o Curso de Formação de Contadores de Histórias. A programação desta semana é com a cantora, compositora e escritora com livros e CDs editados para o público infantil e adulto - Nana Toledo, no Auditório Carlos Jardim. O curso, que se estende até julho (ver tabela), começou em maio com o Grupo Cirandeiros.

São 60 horas de formação com objetivo de aperfeiçoar profissionais que atuam (ou pretendem atuar) com contação de histórias e com incentivo à leitura em diferentes espaços de trabalho. O curso terá certificados reconhecidos pela Semed/Gered. O conteúdo do curso é variado, dependendo dos ministrantes, e vai proporcionar a amplitude da contação de histórias, como seleção das histórias, desenvoltura corporal, intensidade da voz, dicção, etc...

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário