segunda-feira, 21 de junho de 2010

Pavimentação da rua Gustavo Frank vai beneficiar 26 famílias da localidade


Prefeitura assina, nesta segunda-feira, dia 21, ordem de serviço para execução da obra pelo Sistema de Mutirão. É a 15ª autorização efetuada pela atual administração, neste ano e a sexta rua da Região Norte da cidade contemplada com melhorias de infraestrutura.

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, autoriza, nesta segunda-feira, dia 21, a 15ª ordem de serviço deste ano para pavimentação de rua pelo Sistema de Mutirão – parceria entre a administração municipal, comunidade e o Badesc (ver tabela). Será da rua Gustavo Frank, bairro Salto do Norte. Com mais esta iniciativa, a Região Norte da cidade (formada por sete bairros) está sendo contemplada com melhorias de seis vias.

Com mais esta autorização deste ano, a atual administração vai beneficiar 263 famílias das respectivas localidades. O Mutirão para pavimentação da rua Gustavo Frank é comemorada, pois era uma antiga reivindicação da comunidade. A adesão é de 82,35% dos moradores para viabilizar a obra, cujo valor é de R$ 113.929,92. Serão 284,43 metros de drenagem pluvial com lajotas sextavadas. O serviço é de responsabilidade da Ludo Ltda e vai contemplar 26 famílias da localidade.

Infraestrutura: A parceria é feita em pavimentações das ruas com lajotas sextavadas e pavimentação asfáltica. Além desse material, a comunidade participa com a mão-de-obra. A Prefeitura arca com abertura de cancha e drenagem pluvial, areia, meio fio, áreas verdes e áreas públicas, ou seja, escolas, CEIs, ESFs e outros.



Onde vai ser
Rua Gustavo Frank, 113
Bairro: Salto do Norte
Horário: 19h
Data: 21/06/10 – segunda-feira

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário