quarta-feira, 23 de junho de 2010

Palestra debate o uso de produtos químicos


A Câmara Brasil Alemanha promove nesta quarta, 23 de junho, a palestra “Produtos químicos de cotidiano ao inimigo oculto”, com Silvio Cesar de Almeida. O evento abordará o manuseio das substâncias químicas e suas implicações na saúde do colaborador; como identificar e classificar os produtos dentro dos processos produtivos e controles operacionais. Também será debatida a responsabilidade no manuseio, transporte e armazenamento de produtos químicos e as implicações no descarte das substâncias como resíduo.

A palestra será realizada no Viena Park Hotel, em Blumenau, às 19h. O evento é gratuito para associados à Câmara Brasil Alemanha e custa R$ 20,00 para demais interessados. Inscrições e informações pelo e-mail relac1.blu@ahkbrasil.com ou pelo telefone (47) 3336-4515.

Sobre o palestrante

Silvio Cesar de Almeida é formado em Engenharia Química pela UFPR. Especializou-se em Engenharia de Segurança do Trabalho. Atua na Bosch Rexroth Ltda., em Pomerode (SC), como supervisor de Saúde, Segurança, Meio Ambiente, Proteção e Segurança.

SERVIÇO:
Palestra “Produtos químicos de cotidiano ao inimigo oculto”
Data: quarta-feira, 23 de junho de 2010, às 19:00 
Local: Viena Park Hotel - Rua Hermann Huscher, 670 - Bairro Vila Formosa - Blumenau/SC
Inscrições: gratuitas para associados à Câmara Brasil Alemanha – R$ 20,00 para não associados
Informações pelo e-mail relac1.blu@ahkbrasil.com ou pelo telefone (47) 3336-4515

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário