sábado, 26 de junho de 2010

Karatê feminino promove feijoada para auxiliar 400 alunos carentes

O karatê feminino de Blumenau (FMD/Ipiranga/Barão/Correa) promove, neste sábado, dia 26, no SER Ipiranga, a partir das 11h30min, a 1ª Feijoada de Confraternização da Associação Blumenau de karatê. O objetivo do encontro é de arrecadar fundos para viabilizar melhorias que beneficiarão cerca de 400 alunos que participam do Programa de Iniciação Esportiva, em 25 polos espalhados pela cidade.

Como os recursos arrecadados, serão comprados protetores, tatames e uniformizar o quadro interno de árbitros da Associação Blumenau de Karatê. Atualmente, o grupo conta com 1.109 alunos e a supervisão de cinco professores, todos graduados em faixa preta e bacharéis em Educação Física, sob a coordenação do professor e treinador Vanderlei de Oliveira.

Para o professor Vanderlei, o evento é propicio, pois a equipe FMD/Ipiranga/Barão/Correa completa 10 anos de invencibilidade no Campeonato Estadual de karatê. São 44 etapas disputadas. Neste período de atividade, além do Estadual, a equipe já formou grandes nomes do karatê de Santa de Catarina. Dentre os quais, Maike de Oliveira e Jonathan de Rocha, ambos medalhas de bronze no Mundial disputado em Odessa, Ucrânia, ano passado.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário