quinta-feira, 24 de junho de 2010

Hoje é dia de Vorfest

Nesta quinta-feira, dia 24, os "oktoberfesteiros" poderão matar a saudade da festa de outubro. A partir das 19h30min o setor 3 do Parque Vila Germânica entra no clima da festa com a Vorfest, o esquenta para a Oktoberfest. Blumenauenses e visitantes poderão se divertir numa noite típica de “Oktober” embalada pela Bandas XV,Stadtkapelle Blumenau, Banda Primavera e Banda Cavalinho.

A festa, que encerra por volta de 1h, contará ainda com a presença do Vovô e Vovó Chopão, além da Rainha da Oktoberfest, Kátia Rossi Maes e das princesas 2010, Raquel Malburg e Kely Cristina de Freitas.

Além de conhecer as novidades da 27ª Oktoberfest, os festeiros que estiverem se divertindo na Vorfest poderão saborear alguns dos chopes que estarão presentes na maior festa alemã das Américas: Chope Brahma (oficial da festa), Opa Bier, Eisenbahn, Das Bier e Bierland.

Vale lembrar que mais duas Vorfest serão realizadas até outubro: dia 31 de julho, sábado, e 09 de setembro, quinta-feira.

Valores da Vorfest:
A entrada para a festa terá o preço único de R$ 3,00 e pessoas de traje típico germânico terão acesso liberado. O valor do chope será o mesmo praticado na 27ª edição da Oktoberfest, R$ 4,25 o copo de 400ml.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário