domingo, 6 de junho de 2010

Humor: A promotora e o estagiário !

Acompanhe o Blog também pelo TWITTER.

Contado por uma promotora solitária:

Era meu aniversário de 37 anos, meu humor não estava lá essas coisas. Naquela manhã, ao acordar dirigir-me à copa para café na expectativa de que meu marido dissesse:
“Feliz Aniversário, querida!”

Mas ele não disse nem bom dia … Aí Pensei:

“Esse é o homem que eu mereço!”
Mas continuei a imaginar :
“As crianças certamente lembrarão…”

Quando elas chegarem para o café não disseram nem uma palavra.
Saí bastante desanimada, mas me senti um pouco melhor quando entrei no Fórum e meu estagiário disse:
“Bom dia Dra., Feliz Aniversário!”

Finalmente alguém havia lembrado. Trabalhei até o meio dia, quando o estagiário entrou na minha sala dizendo:
“Sabe Dra. Promotora … Está um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só senhora e eu.”

Fomos a um lugar bastante reservado.
Nos divertimos muito, e no caminho sugeriu:
“Dra.! Com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Fórum. Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos um drinque.”

Fomos então para o apartamento dele, e enquanto eu saboreava um Martini ele disse:
“Se não se importa eu vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável.”
“Tudo bem”, respondi. “Fique à vontade.”

Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguindo de meu marido, meus filhos, amigas e todo o pessoal do Fórum… Todos cantando, “Parabéns Para Você” “ E lá estava eu, sem sutiã, sem calcinha, sentada no sofá da sala … “É por isso que eu digo …….

“ESTAGIÁRIO SÓ FAZ MERDA”

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário