domingo, 13 de junho de 2010

Prefeitura abre as inscrições para o concurso Miss Blumenau 2011

Inicia segunda-feira, dia 14, as inscrições para o Concurso Miss Blumenau 2011. As interessadas devem procurar a Secretaria de Turismo (rua Alberto Stein, 199, no Parque Vila Germânica) até o dia 05 de julho, levando cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto de corpo inteiro (15X18). Todas as candidatas devem estar vinculadas a uma entidade blumenauense para representá-las.

Nesta edição segundo o secretário de Turismo, José Eduardo Bahls de Almeida, as candidatas participarão de um ensaio fotográfico, curso de oratória e um city tour pelo Roteiro Histórico da cidade.

"Com esta agenda de compromissos temos como objetivo proporcionar formação, entretenimento e conhecimento sobre o turismo da cidade, além de projetar a futura representante da beleza blumenauense para Miss Santa Catarina" diz Bahls de Almeida. Ele também afirma que neste ano o concurso Miss Blumenau será realizado no dia 25 de agosto, na danceteria OBS Concept.

Regulamento
O concurso é aberto a moças brasileiras e domiciliadas em Blumenau há pelo menos um ano, com idade entre 18 e 25 anos. Não serão aceitas candidatas emancipadas, que tenham sido casadas ou com filhos. Também é vetada a inscrição de candidatas que tenham sido fotografadas ou filmadas totalmente despidas ou expondo seios e partes íntimas.
Além disso, as candidatas devem ter estatura mínima de 1,70m, busto de 88 a 92 cm, quadril de 88 a 92 cm, e cintura de 58 a 62 cm.

Concurso
O concurso Miss Blumenau tem sido por décadas parte da historia de Blumenau. Nos últimos anos a cidade reeditou com brilhantismo esse importante evento, resgatando seu glamour e desencadeando uma nova fase. É uma historia que vem sendo escrita através de nomes que marcaram o país como Vera Fischer (1969), Ingrid Budag (1975) e Isabel Beduschi (1988).

Mais informações com a Secretaria de Turismo pelo telefone 3326-6762.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário