sábado, 12 de junho de 2010

VORFEST antecipa a Oktoberfest de Blumenau

A 27ª Oktoberfest será realizada de 07 a 24 de outubro, porém as pessoas que já estão contando os dias para a chegada da “Oktober” poderão matar a saudade da festa. No dia 24 de junho, quinta-feira, no setor 3 do Parque Vila Germânica será realizado a VORFEST, o esquenta para a Oktoberfest. Blumenauenses e visitantes poderão se divertir numa noite típica de outubro, regada a música alemã e danças folclóricas.



A VORFEST, que inicia às 19h30, será animada pela Banda XV, Stadtkapelle Blumenau, Banda Primavera e Banda Cavalinho, que encerra a festa por volta de 1h. A festa contará ainda com a presença da Rainha, Kátia Rossi Maes e das princesas 2010, Raquel Malburg e Kely Cristina de Freitas.

Os festeiros que estiverem presentes na VORFEST poderão, além de conhecer as novidades da Oktoberfest 2010, saborear alguns dos chopes que estarão presentes na maior festa alemã das Américas: Chope Brahma (oficial da festa), Opa Bier, Eisenbahn,Das Bier e Bierland.

Para aqueles que acham que um dia de esquenta para a Oktoberfest é pouco, outras duas VORFEST serão realizados até outubro. A festa se repetirá nos dias 31 de julho, sábado, e 09 de setembro, quinta-feira.

Valores da VORFEST:

A entrada para a festa terá o preço único de R$ 3,00 e pessoas de traje típico germânico terão acesso liberado. O valor do chope será o mesmo praticado na 27ª edição da Oktoberfest, R$ 4,25 o copo de 400ml.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário