A Construtora Bairro Novo, de São Paulo, está oferecendo cerca de 150 vagas de trabalho para pessoas residentes em moradias provisórias e usuários da Política de Assistência Social. Num levantamento inicial, cerca de 55 pessoas se interessaram pela função que é a de montadores de placas/blocos.
A vaga é aberta para homens e mulheres que devem cumprir os seguintes requisitos: ser alfabetizado, ter noções de cálculo e idade acima de 18 anos. O levantamento foi feito pela equipe de profissionais da Secretaria de Assistência Social que atua na Secretaria e nas moradias provisórias. Nesta quarta-feira,18, no período das 8h30min às 12 horas, representantes da Construtora realizam capacitação com educadores sociais.
Ainda na quarta-feira, representantes da Construtura apresentam a proposta do curso de treinamento e tiram dúvidas de moradores e de usuários em duas moradias provisórias. A primeira reunião ocorre no horário das 18h às 19h30min, na moradia provisória da rua Bahia( rua Bahia 4533) e a outra reunião , na moradia provisória do Garcia ( rua Capitão Santos, s/nº) no horário das 20h às 21h30min.
O secretário de assistência social, Mário Hildebrandt, ressalta a importância da iniciativa da empresa “ que contribui de forma expressiva para elevar o número de ofertas de trabalho em Blumenau, dando um exemplo de valorização do ser humano”.
O curso de treinamento tem duração de um mês, com aulas práticas e teóricas ministradas por profissionais da Construtora que tem alguns empreendimentos na cidade, e supervisionadas pela Semascri.
Fonte: Mário Hildebrandt, secretário de assistência social
Repórter: Viviane Roussenq
terça-feira, 17 de novembro de 2009
Construtora Bairro Novo oferece vagas de trabalho para residentes em moradias provisórias
Postado por
Márcio Volkmann
às
16:32
Marcadores: abrigo, emprego, utilidade pública
technorati: abrigo, emprego, utilidade pública
Marcadores: abrigo, emprego, utilidade pública
technorati: abrigo, emprego, utilidade pública
Gostou deste artigo? Deixe um comentário ou assine nosso Feed.
Artigos Relacionados
Assinar:
Postar comentários (Atom)
seja o primeiro a comentar!