domingo, 29 de novembro de 2009

Nacional de Basquete feminino: Vasto Verde perde p/ Santo André

Em Blumenau, o Santo André derrotou o Vasto Verde (SC) por 84 a 50 (35 a 31), com 27 pontos, sete rebotes e oito assistências da cestinha Ariadna Felipe. No time catarinense, a principal pontuadora foi a ala Laís de Sousa: 20 pontos. Duas jogadoras marcaram um duplo-duplo: a pivô Simone Lima (19 pontos e dez rebotes), do Santo André, e a ala Nerilucy Chagas (14 pontos e dez rebotes), do Vasto Verde.

- No primeiro tempo a partida foi equilibrada porque não conhecíamos bem o adversário e terminamos com uma pequena vantagem (35 a 31). No intervalo, a técnica Laís Elena deu as instruções, explicou como deveríamos passar a jogar e deu tudo certo. Imprimimos nosso ritmo e fizemos 49 a 19 nos dois últimos quartos - afirmou Ariadna.

Em outra partida deste sábado, o Botafogo conseguiu sua primeira vitória na competição. A equipe carioca passou pelo São Bernardo por 54 a 50 (33 a 26 no primeiro tempo). As cestinhas da partida foram as armadoras Juliana Gomes, do time paulista, e Renata Oliveira, do Alvinegro, com 20 e 15 pontos, respectivamente.

Em São Caetano, o Catanduva venceu o time da casa por 85 a 50. O destaque foi a pivô Gilmara Justino, com 15 pontos.

Fonte: GloboEsporte.com

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário