quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Metrô vence o Brusque e segue na liderança da Copa SC

Verdão chegou aos 10 pontos no returno

O líder do returno da Copa Santa Catarina continua sendo o Metropolitano. O time de Blumenau venceu o Brusque por 2 a 1, nesta quinta-feira, no estádio do Sesi. Com a vitória, o Metrô chega aos 10 pontos, três a mais que o Joinville, segundo colocado. O Brusque estaciona nos quatro pontos, em quinto.

O Metrô abriu o placar aos 36 do primeiro tempo com Rafael. O segundo saiu aos 10 da segunda etapa com Alessandro. Já o Brusque descontou com Kanu aos 33 minutos. O time da casa poderia ter feito o terceiro em cobrança de pênalti, mas Nequinha chutou no meio e o goleiro Fabiano defendeu.

O goleiro Fabiano acabou sendo expulso, e como o Brusque já havia feito as três alterações, o atacante Giovane foi para o gol. E não fez feio. Segurou o resultado e o time ainda conseguiu descontar com Kanu.

Próxima rodada

O Metropolitano folga e torce para o Brusque, em casa, vencer o Joinville, segunda-feira, às 20h30min, no Augusto Bauer. Uma vitória do JEC pode tirar o Metrô da liderança. No domingo, dia 22, Avaí e Figueirense fazem o clássico, às 14h45min, no estádio Renato Silveira, em Palhoça, e o Criciúma recebe o lanterna Atlético-Ib, às 17h, no Heriberto Hülse.

Ficha Técnica

Metropolitano (2)

João Paulo; Deleu, Amaral Rosa, Rafael, Fabinho, Luan; Alessandro (Juliano), Nequinha (Jorge), Serginho; Ricardo Lobo (Paulo Santos), Mário André.
Técnico: Roberval Davino

Brusque (1)

Fabiano; João Neto, Thiago Couto, Marcelo e Pereira; Dênio (Lucas), Tom (Aílton), Paulinho e William Gaúcho; Giovane e Valdo (Kanu).
Técnico: Suca

Gols: Rafael (MET), aos 36 minutos do primeiro tempo, e Amaral Rosa (MET), aos 10 minutos do segundo tempo. Kanu (BRU), aos 33 minutos do segundo tempo.
Cartão Vermelho: Fabiano (BRU).
Cartões amarelos: Alessandro, Rafael e Deleu (MET); Pereira (BRU).
Público: 1.305
Renda: R$ 4.342,00
Arbitragem: Luiz Orlando de Souza, auxiliado por Kleber Lúcio Gil e Sandro Rodrigues.
Local: Sesi, em Blumenau (SC).

Fonte: clicRBS

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário