domingo, 22 de novembro de 2009

Prefeitura e Associação Palmeira da Paz assinam convênio para construção de mais 27 apartamentos

Nesta domingo, dia 22, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Regularização Fundiária e Habitação e a Associação Blumenauense Palmeira da Paz, assinam convênio para a construção de mais 27 apartamentos na rua Pedro Krauss Sênior, bairro Vorstadt. A assinatura será às 11h, ao lado da Capela Bom Jesus (rua Pedro Krauss Sênior, s/n), no local onde será erguido o conjunto habitacional.

Além da doação do terreno, a Prefeitura também foi responsável pelos projetos arquitetônicos das unidades e a preparação do local, além da cooperação técnica. O investimento soma cerca de R$ 1,2 milhão, recurso proveniente do Projeto Mãos Dadas, da Associação Palmeira da Paz.

De acordo com o secretário de Regularização Fundiária e Habitação, Álvaro Pinheiro, dois quesitos foram fundamentais na escolha das famílias beneficiadas pelas moradias. “Além de priorizar os que realizaram o Cadastro Único do Cidadão Atingido, nós também buscamos as pessoas que já tinham ligação com a rua Pedro Krauss Sênior para manter a identidade destas famílias”.

As moradias terão 40m², divididos entre sala, cozinha, banheiro e dois quartos. Todos os apartamentos também contaram com garagem e uma área de uso comum, com espaço de lazer e área de festa.

Repórter: Julia Voigt

1 comentário

Unknown disse...

para os desabrigados que tem criança com alguma deficiencia vcs irao fazer casa?me de resposta ema-il paloma_maschio@hotmail.com

Postar um comentário