quarta-feira, 25 de novembro de 2009

FMD/Vasto Verde encara líder do Nacional de Basquete Feminino

Equipe de Blumenau corre atrás da primeira vitória no torneio nacional diante do atual pentacampeão brasileiro. Jogo é nesta quarta-feira, dia 25, às 20h, no Ginásio da Barão do Rio Branco

A equipe da FMD Blumenau/Vasto Verde/Uniasselvi/ICPG tem um difícil compromisso, nesta quarta-feira, dia 25, no Ginásio da Barão do Rio Branco, pela terceira rodada do turno do 12º Campeonato Brasileiro de Basquete Feminino. Recebe o time de Ourinhos (SP), atual líder do torneio, com 100% de aproveitamento. Além disso, o grupo do Interior Paulista é pentacampeão do país. O time blumenauense entra em quadra em busca da primeira vitória na competição nacional.

Para tentar surpreender as adversárias, o Vasto Verde aposta nas jogadas debaixo do garrafão, com a pivô Patrícia, cestinha do jogo contra o São Caetano, na última segunda-feira, dia 23, com 21 pontos. Uma das preocupações do treinador João Almeida Camargo Neto é tentar anular as jogadas da ala Karen, cestinha do Ourinhos e jogadora com bom aproveitamento da linha dos três pontos.

Estadual: Sem folga, já na quinta-feira, dia 26, o time blumenauense volta as atenções para o primeiro jogo do play-off final do Estadual Adulto. A equipe enfrenta a ABF/Felej, em Joinville, no Ginásio Abel Schultz, às 20h30min. A partida é uma reedição da final dos Jogos Abetos de Santa Catarina, que encerraram no último sábado, dia 21, com vitória do grupo de Blumenau.

Onde vai ser

Local: Ginásio da Barão do Rio Branco
Endereço: Rua Nereu Ramos, 220
Bairro: Centro
Horário: 20h
Entrada: Franca

Repórter: Humberto Trindade

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário