quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Florianópolis desbanca Blumenau da liderança nos Jasc

Vantagem da Capital em relação à delegação do Vale é de quatro pontos

Depois de sete dias de competição, a 49ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Chapecó, conta com um novo líder. Trata-se de Florianópolis que, com o troféu conquistado no tênis masculino nesta quarta-feira, dia 18, assumiu a ponta com 80 pontos, ultrapassando Blumenau, que fechou o dia com 76.

Nesta quarta-feira, foram entregues mais cinco troféus. O primeiro, no Country Club, com o tênis de campo. Florianópolis disputou a final contra Brusque e venceu por 3 a 0, garantindo mais um título. Até agora, o município conta com os troféus do remo, ginástica rítmica, ciclismo, tiro armas curtas, além do tênis.

Outro troféu definido foi no xadrez feminino com Concórdia levantando a taça pela quarta vez. O judô encerrou suas disputas com vitória de Itajaí, no masculino, e Joaçaba, no feminino.

Uma das últimas decisões da noite aconteceu na noite desta quarta-feira no bolão 16 feminino, com a disputa entre Indaial e Timbó na final. A partida sofreu atrasos devido à chuva forte que caiu à tarde e provocou uma queda de luz. No final, Indaial levou a melhor com 1942 contra 1912 de Timbó. O vôlei de duplas feminino teve suas partidas do meio da tarde adiadas para quinta-feira, dia 19. Com isso, o troféu do feminino, programado para esta quinta, ficou para a sexta-feira.

O clima dos Jogos Abertos começa a esquentar a partir desta quinta-feira com a aproximação das decisões das modalidades. É o caso de futsal masculino, que terá sua final a partir 20h15min no Ginásio do SESC. Florianópolis garantiu sua vaga na decisão ao derrotar São Miguel do Oeste por 6 a 4. O adversário viria da partida entre Concórdia e Chapecó.

No vôlei feminino, as semifinais serão no Ginásio Ivo Silveira, às 16h, com Pomerode x Blumenau e, na sequência, Rio do Sul x Chapecó.

Outras semifinais marcadas para esta quinta-feira serão no handebol feminino entre Criciúma e Concórdia e ainda Blumenau e Rio do Sul.

No tênis de mesa feminino, as semis entre equipes terão Florianópolis x Rio do Sul e Chapecó x Criciúma.

Fonte: clicRBS

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário