segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Joinville goleia o Brusque e assume liderança da Copa SC

JEC está na frente do Metrô pelo saldo de gols

Depois de golear o Avaí na última rodada, o Joinville fez do Brusque a sua nova vítima na Copa Santa Catarina. O JEC goleou por 3 a 0, nesta segunda-feira, dia 23, no Augusto Bauer, fechando a 4ª rodada da Copinha, assumindo a liderança da competição com 10 pontos, mesmo número do Metropolitano, mas com a vantagem no saldo de gols. Já o time do Vale dá adeus as pretensões de título do returno, já que somou apenas quatro pontos.

A vitória foi feita toda no primeiro tempo. Logo com um minuto, o atacante Lima, artilheiro da Copinha com 13 gols, abriu o marcador. O JEC aumentou aos oito minutos com Elton. O terceiro saiu aos 34 com Leandro Costa.

No segundo tempo, o Brusque chegou a criar algumas chances, mas o time visitante continou com mais volume de jogo no ataque. Leandro Costa e Rafael Bittencourt desperdiçaram chances de marcar o quarto gol.

Próxima rodada

Na próxima quinta-feira, dia 26, às 20h30min, JEC e Metropolitano fazem a "final" do returno na Arena, em Joinville. Se vencer, o tricolor será o virtual campeão da Copa SC, porque o Metrô teria de vencer na última rodada com grande saldo de gols.

Cumprindo tabela, o Atlético-Ib recebe o Avaí B, quarta-feira, dia 25, em Ibirama, às 20h30min. Já Brusque vai até Florianópolis encarar o Figueirense B, quinta-feira, às 17h, no estádio Orlando Scarpelli. O Criciúma folga na 5ª rodada.

Fonte: clicRBS

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário