terça-feira, 24 de novembro de 2009

Roberval Davino cotado pra assumir o Mogi Mirim

Mogi dispensa Velloso e procura novo técnico para o Paulistão

Decisão foi tomada pela diretoria na tarde de segunda-feira (23)

A eliminação na semifinal da Copa Paulista custou o cargo de Velloso no Mogi Mirim. Na tarde de segunda-feira (23), a diretoria oficializou a dispensa do treinador, que assumiu o posto após o Paulistão deste ano e comandou a equipe em 26 partidas, com 11 vitórias, sete empates e seis derrotas. Em casa, o aproveitamento foi ainda superior: oito vitórias e quatro empates, invicto. A decisão pegou o técnico de surpresa. Apesar do anúncio inesperado, ele não guarda mágoas de ninguém no Sapão.

“Estou com a consciência tranquila. Dentro das dificuldades que tivemos, o trabalho superou as expectativas. Saio tranqüilo, pois sei que dei o melhor enquanto estive aqui. Agora é desejar o melhor para aqueles que continuarem no clube”, afirmou. A última partida de Velloso no Mogi foi a goleada sofrida para o Votoraty, por 4 a 1, no sábado (21), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Paulista. O resultado decretou a saída do time da competição. Além de Velloso, o auxiliar André Requena também saiu.

Agora, o Sapão trabalha para encontrar um substituto. A meta é definir o comandante para o Paulistão do próximo ano. Após passar sufoco na última edição do estadual, quando se livrou do rebaixamento apenas na última rodada, a diretoria do Mogi quer evoluir em 2010.

Os nomes de Roberval Davino e Roberto Fernandes são os mais cotados para assumir. Apresentado pela Ponte Preta no início da semana, Sérgio Guedes era o preferido da cúpula mogimiriana. Mudanças também devem acontecer no elenco. Nos próximos dias, a tendência é que dispensas e contratações sejam divulgadas.

O Mogi estreia no Paulistão 2010 contra o Palmeiras, fora de casa, no dia 16 de janeiro.

Fonte:

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário