quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Nacional Feminino de Basquete: Ourinhos derrota Vasto Verde

No encerramento da segunda semana do 12º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF 2009), o Colchões Castor/FIO/Unime /Ourinhos (SP) derrotou o Vasto Verde/Uniasselvi (SC) por 60 a 48, no ginásio do Vasto Verde, em Blumenau. A cestinha do jogo foi a pivô Kelly Santos, do Ourinhos, com 14 pontos, enquanto a principal pontuadora do time catarinense foi a pivô Ana Lúcia, que também marcou um Duplo-Duplo: 12 pontos e 15 rebotes. Ourinhos (quatro vitórias) e Americana (três) seguem na liderança invicta com 100% de aproveitamento.

"Fizemos um bom primeiro tempo e chegamos a marcar 15 a 2 no segundo quarto. No segundo tempo cometemos alguns erros defensivos, a equipe do Vasto Verde ganhou confiança e equilibrou o jogo. No final, conseguimos a vitória, que era o nosso objetivo. Para os próximos confrontos precisamos melhorar alguns aspectos ofensivos e defensivos", disse a pivô Kelly, de Ourinhos.

A terceira semana começa no próximo sábado com quatro jogos: Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos (SP) x VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana (SP), em Ourinhos (17h de Brasília); Vasto Verde/Uniasselvi (SC) x Santo André (SP), em Blumenau (17h); São Caetano/UNIP (SP) x Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva (SP), em São Caetano (19h); e Botafogo (RJ) x AFP/São Bernardo (SP), no Rio de Janeiro (19h30min).

Fonte: Final Sports

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário