quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Adversários apostam em Blumenau como campeã dos 49º Jasc

Diretor diz que tudo está dentro do planejado

Depois dos resultados do ciclismo, Blumenau chegou aos 65 pontos; seguida por Florianópolis, com 62; Chapecó, com 59; e Joinville, que soma 48. O diretor da Fundação de Desportos de Blumenau, Sérgio Galdino, disse que, até agora, apenas a bocha feminina teve um resultado abaixo do esperado (sétimo lugar), mas que tudo está dentro do planejado.

Galdino afirmou que a cidade tem condições de buscar o troféu nos dois naipes do handebol e na natação feminina. Além disso, existem boas chances de pódio na natação masculina, nos dois naipes do xadrez e do futebol. A única preocupação é nos confrontos contra adversários diretos pelo título, que podem valer o dobro.

— Somos favoritos, mas não podemos vacilar — observou Galdino.

O diretor da Fundação de Esportes de Joinville, Carlos Israel, admitiu que Blumenau é favorita ao título, pois soma pontos na maioria das modalidades. Israel acredita que Chapecó, Florianópolis e Joinville irão brigar pelo segundo lugar na classificação geral.

O superintendente da FME de Florianópolis, Ivo de Oliveira, o Badeco, destaca que mesmo com os bons resultados iniciais, dificilmente alguém irá tirar o título de Blumenau.

Chapecó, 10ª colocada nos Jasc de 2007, quer ficar entre os três primeiros. Segundo o presidente da FME, Ivan Carlos Agnoletto, a cidade vai lutar pelos troféus no futsal feminino, handebol masculino e bocha masculino.

Fonte: clicRBS

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário