terça-feira, 24 de novembro de 2009

Brasileiro de Basquete Feminino: Blumenau fica a três pontos de vencer São Caetano

Jogo válido pela 2ª rodada da Liga Nacional de basquete feminino foi disputado ponto a ponto

A equipe de basquete feminino de Blumenau recebeu, na noite desta segunda-feira, no ginásio da Escola Barão do Rio Branco, um dos 10 times mais fortes do país no ranking da Liga Nacional. E não deu moleza ao visitante. Na partida válida pela segunda rodada do campeonato brasileiro, o São Caetano/Unip teve de suar muito para vencer as meninas do Vasto Verde/Uniasselvi/ICPG/FMD pelo placar de 61 a 58.

A jogadora Patrícia, da equipe de Blumenau, foi a cestinha da partida, com 21 pontos. O técnico João Almeida Camargo Neto mostrou-se mais que satisfeito com o resultado do jogo, disputado ponto a ponto.

_ A partida foi boa, as atletas vieram dos Jogos Abertos, competição que disputaram se recuperando de lesões, e conseguiram se concentrar diante de uma das melhores equipes de São Paulo. Estou muito contente _ avaliou.

O próximo jogo da equipe blumenauense, que recentemente faturou o troféu nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc 2009), é um grande desafio. Nesta quarta-feira, às 20h, também no ginásio da Barão, recebe o time de Ourinhos, nada menos que o pentacampeão consecutivo da Liga.

Fonte: clicRBS

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário