segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Parada Disney encanta Copacabana


Minha amiga Rafaela da Cunha, aqui de Blumenau, participou da parada, desfilando, e me enviou essa sugestão de matéria. Na foto acima, Rafaela está de rosa, no "chão", do lado direito.

Milhares de pessoas encheram a Av. Atlântica de alegria e acompanharam a Parada Disney. Sete carros alegóricos e mais de 350 atores e bailarinos brasileiros desfilaram.

Foi um domingo (29) inesquecível para pais e filhos. A Avenida Atlântica foi invadida por personagens que divertem pessoas de todas as idades. Era a Parada Disney, que pela primeira vez passou pelo Rio.

A Disneylândia veio para o Rio, para quem ainda não teve a oportunidade de viajar para ver. E quem já viu gostou de ver de novo.



“A gente acabou de voltar da Disney, e a minha filha está apaixonada pela Minnie, virou assim ídola dela”, disse uma mãe.

Milhares de pessoas encheram a Avenida Atlântica de alegria e acompanharam a Parada Disney. Sete carros alegóricos, cada um deles puxado por personagens que já são clássicos e mais de 350 atores e bailarinos brasileiros desfilando.

A parada vem ao Brasil pela primeira vez em homenagem ao Rio de Janeiro, o desfile foi aberto pelo Zé Carioca.

O figurino dos personagens já veio pronto dos Estados Unidos, mas a maioria das músicas foram gravadas lá, em português. O público não parava de fotografar tudo aquilo que lembrava a infância.

“A gente está gostando, relembrando os velhos tempos. Tenho 18 anos, ainda peguei essa época”, diz um rapaz.

Parece que o Mickey e a namorada Minnie ganharam a preferência do público. Por que?

“Porque ela é fofa, ela é linda, legal”, conta uma criança.

“Mickey é show de bola, fantástico, a festa é muito linda, adorei meu filho ficou doido, muito legal”, revela um pai.

Fonte: RJTV

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário