sábado, 21 de novembro de 2009

Blumenau agradece !

Chegou a hora de Blumenau retribuir toda a ajuda e solidariedade que o Brasil - e até mesmo outros países – tiveram para com a população que foi atingida em Novembro de 2008. Neste domingo, dia 22, um ano após a tragédia, um ato de agradecimento e solidariedade ocorrerá no Parque Ramiro Rüediger, a partir das 19h.

O evento tem a participação da classe artística de Blumenau, com apoio da prefeitura e iniciativa privada, para agradecer a todos que contribuíram na reconstrução da cidade após as chuvas. O “Blumenau Agradece” contará com apresentações artísticas e culturais de grande impacto emocional, proporcionando um momento de reflexão não só para blumenauenses, mas para todos que se comoveram com a experiência vivida em Blumenau.

Participarão das apresentações o Pró-Dança de Blumenau, Fundação Pró-Família, Geraldo Bispo, Big Band do Teatro Carlos Gomes, Nada Toledo e o Trio Mazaropi, Banda do 23° BI, Coral do Grupo 25 de Julho.

A banda Latitude, constituída por pessoas das moradias provisórias, fará a pre-abertura do evento com apresentação de percussão.

Durante o evento, pessoas que ajudaram na reconstrução da cidade serão homenageadas, representando as muitas outras que tanto colaboraram com verbas, mantimentos, roupas, abrigos e apoio às pessoas atingidas.

Para eternizar esta data, um monumento “Blumenau Agradece”, do artista Pita Camargo, doado à cidade pela Blucredi, será inaugurado

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário