quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Inscrições para oficinas no Pró-Idoso prosseguem até o dia 12

Os idosos interessados em participar das oficinas oferecidas pelo programa Pró-idoso podem se inscrever até o próximo dia 12 de fevereiro. É importante lembrar que todos os idosos que renovaram sua inscrição em dezembro, devem comparecer na Fundação Pró-família (rua Itapiranga, nº 368, bairro da Velha) entre os dias 3 e 5 (quarta-feira a sexta-feira próximas) para confirmarem seus horários.

Para quem já participa e quer alterar a atividade realizada, a matrícula acontecerá de 8 a 10 de fevereiro. Já as novas inscrições, podem ser feitas nos dias 11 e 12.
As matrículas serão realizadas no período matutino, das 8h às 11h30min e à tarde, das 13h às 17h, na Pró-Família.

Para realizar as inscrições, os idosos devem ter 60 anos completos e levar a carteira de identidade, atestado médico, uma foto 3x4 e comprovante de residência. As atividades iniciam no próximo dia 22 de fevereiro.

O Pró-Idoso oferece as seguintes oficinas: hidroginástica, patchwork, mosaico, tear, retalhos em madeira, atividades corporais com materiais, dança moderna, relaxamento e meditação e modalidades recreativas, tai chi chuan, artes plásticas, artesanato, jogos livres (de mesa), ginástica, expressão corporal, peteca e câmbio, alfabetização, informática, dança do ventre, tênis de campo, coral, yoga, flauta, alongamento, entalhe em madeira, postura, capoeira, musculação e dança de salão.
São novidades em 2010, as oficinas de história da arte, confecção de telas e circuito de atividades físicas.

Repórter: Viviane Roussenq

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário