terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Metropolitano: Equipe treina forte apesar do calor

Os jogadores do Verdão continuam treinando forte em preparação para o jogo da próxima quinta-feira (04) contra a equipe do Joinville, as 19h30 na Arena Joinville.

O calor tem sido um forte obstáculo a ser superado, os jogadores sentem muito o desgaste físico após jogos e treinamentos. E a bruxa também, pois andou solta no CT Itoupava neste inicio de semana. O atacante Kanu que no domingo saiu de campo contundido, realizou exames na segunda e foi constatada uma distensão no adutor da coxa esquerda, segundo o Fisioterapeuta Anderson Tomelin esta fora dos próximos confrontos do Verdão. O volante Fabinho também sofreu estiramento o adutor da coxa esquerda.

Pela manhã desta terça-feira (02) os jogadores trabalharam na academia do CT Itoupava, à tarde o técnico Roberval Davino comandou treino técnico/tático. O meia atacante Cristiano treinou a parte do grupo realizando trabalhos na academia e também uma corrida ao redor do gramado.

Amanhã os jogadores voltam a treinar pela manhã as 08h30 no CT Itoupava, a viagem para Joinville esta marcada para o inicio da tarde.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário