sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Penúltima noite de Sommerbierfest reúne mais de 6 mil pessoas

A penúltima noite de Sommerbierfest, que ocorreu nesta quinta-feira, dia 04, registrou um público de 6.308 pessoas. O consumo de chope, registrou a marca de 5,158 litros, 0,82 lt por pessoa, número per capta superior ao registrado durante a Oktoberfest.

De acordo com o presidente da Vila Germânica, Norberto Mette, a quinta “Noite de Oktoberfest” sofreu uma ligeira queda quanto ao público. A expectativa para esta noite era reunir cerca de 8 mil pessoas. “Dois fatores contribuíram para a queda do público, o salário da grande maioria das pessoas, que sai após o quinto dia útil do mês, e o calor excessivo em Blumenau”, conclui.

Na próxima quinta-feira, dia 07, ocorre a sexta noite de Sommerbierfest, última oportunidade de conferir a festa 2010, que contará com a animação das Bandas Diversom e Society Musical, além da presença da Realeza da 27ª Oktoberfest e dos grupos folclóricos Teutônia e Germânia. Para a última “Noite de Oktoberfest”, são esperadas cerca de 8 mil pessoas.

Vale lembrar que o período de Sommerfest, encerra na próxima sexta-feira, dia 12, com o Baile de Carnaval, trazendo três eventos seguidos para a Vila Germânica: Roda de Samba, na quarta-feira, dia 10, Sommerbierfest, quinta-feira, dia 11, além do Baile Carnavalesco.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário