segunda-feira, 24 de maio de 2010

Confederação antecipa data e altera adversário de estreia do handebol feminino de Blumenau na Liga Nacional

O handebol feminino de Blumenau (FMD Blumenau/Furb) estreia no próximo dia 29 de maio, sábado, na Liga Nacional. A partida será em casa, no ginásio do Sesi, às 17 horas, contra Itajaí. Houve antecipação na data do primeiro jogo e do adversário, confirmada na tarde de ontem (terça) pela Confederação Brasileira de Handebol.

Blumenau fará uma seqüência de três jogos em casa. No dia 17 de junho o time recebe Santo André, que retorna a Liga. Já no dia 19, 19 horas, recebe a Metodista - com quem vem decidindo as principais competições da modalidade nos últimos quatro anos.

O time blumenauense volta a comandar seus jogos no ginásio do Complexo Esportivo do Sesi, em Blumenau, após a recuperação da quadra - destruída na catástrofe de 2008 e que obrigou os blumenauenses a jogar em Brusque na temporada passada.

A Liga Nacional 2010 contará com a participação de nove equipes. A novidade será o retorno de Santo André. Metodista, Concórdia, Itajaí, Praia Clube, Caxias do Sul e Novo Hamburgo são as outras equipes confirmadas.

Repórter: Giovani Vitória

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário