quinta-feira, 20 de maio de 2010

Nesta quinta-feira, dia 20, tem Seminário de Integração Docente Assistencial no Viena Park Hotel

A Prefeitura promove, nesta quinta-feira, dia 20, o Seminário de Integração Docente Assistencial, um evento da Secretaria de Saúde em parceria com a Universidade de Blumenau (Furb), através dos programa Pró-Saúde, PET-Saúde e Residência Multiprofissional em Saúde da Família. É destinado para os profissionais de Saúde, estudantes e professores da universidade, além da comunidade em geral.

Entre os objetivos do seminário, estão a discussão, debate e avaliação dos trabalhos desenvolvidos em Blumenau pelos profissionais de Saúde de forma integrada com o corpo técnico que integra o programa PET-Saúde nos postos de Saúde. Trata-se de uma ação de articulação entre o ensino e serviço, através da ação conjunta entre Secretaria de Saúde e a universidade para melhoria da qualidade da formação e do cuidado da atenção básica.

O evento será realizado em duas etapas: no período matutino, das 7h15min às 12h, na Furb, no auditório da biblioteca, com a apresentação do programa PET-Saúde pelos alunos e, no período verpertino, das 14h às 18h, com o envolvimento direto dos profissionais de Saúde com universitários e professores da Furb, no Viena Park Hotel. Segundo divulgação do próprio site do Ministério da Saúde, a previsão é de que 300 pessoas participem do evento

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário