sábado, 22 de maio de 2010

Circo Acústico apresenta bandas Magú e Lohan

Etapa do projeto da Fundação Cultural de Blumenau é neste sábado, dia 22, às 19h, no Elfy Eggert, com entrada franca.

A Fundação Cultural de Blumenau (FCB) apresenta, neste sábado, dia 22, às 19h, mais uma etapa do Circo Acústico. As atrações, no Espaço Elfy Eggert, com entrada franca, ficam por conta das bandas Magú e Lohan. Terá ainda a participação do DJ Denô. A etapa do projeto ainda vai contar com muita magia com Gilson Magic Show, mágico paranaense radicado em Blumenau. A organização promete também sorteio de brindes e coquetel não-alcoólico para o público.

Letras autobiográficas

O som do trio Leandro Roepke (vocal, guitarra, harmônica), Thiago Gonzaga (baixo), Emerson Gonzaga (Bateria), foi formado em Blumenau e se caracteriza pela mistura contagiante de letras autobiográficas com pesada carga emocional e interpretações que não encontram limites, Lohan tem influências de outras bandas como Beatles, Neil Young, Jony Cash, Radiohead, Coldplay, Nirvana, Pearl Jam, Stone temple Pilots, Quens of the stone age, The Cramberries, Foo Figthers. A banda fez o seu primeiro show com o nome Lohan em 2006 no Festival Universitário da Canção (Fucca), concorrendo ao festival com uma composição própria, a música recebeu destaque e logo abriria espaço para a banda tocar nas rádios da região. Em 2008 gravaram o primeiro cd de forma independente.

Cinco anos de estrada

A banda Magú tem cinco anos de estrada. Formada pelos irmãos Tasley (baixo) e Tisbey (guitarra e voz) e o experiente baterista Teixeira que já tocou com grupos como Sementes da Terra e atualmente faz parte da Thezorden. Composições próprias são a tônica do grupo que tem influência de grupos nacionais e internacionais de rock e rock folk. Gravou na coletânea do Circo Acústico 2008 a música ‘Mundo Mudado’.

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário