segunda-feira, 24 de maio de 2010

Núcleos do Clube Atlético Metropolitano

O Projeto Universidade da Bola do Clube Atlético Metropolitano atende crianças e adolescentes de 06 a 15 anos de idade. Trata-se de um projeto social que visa preparar as crianças e adolescentes para a iniciação de sua carreira esportiva, ao mesmo tempo em que busca implementar cátedras sociais para a emancipação de sua cidadania através de 7 fundamentos intramultifuncionais que serão implantados a medida que o projeto for captando recursos para a manutenção de suas atividades, a citar:

Fundamento I - Atividades Esportivas

Fundamento II - Atividades Educacionais.

Fundamento III - Atividades de prevenção a saúde

Fundamento IV - Saúde Bucal

Fundamento V - Acompanhamento Nutricional

Fundamento VI - Cursos Profissionalizantes

Fundamento VII - Segurança Social

Atualmente estão em andamento 4 núcleos, sendo um no Testo Salto (na Associação Recreativa e Desportiva Karsten), um na Velha (No Clube Caça e Tiro Velha Central), um no Garcia (Na Associação Recreativa e Cultural Artex) e um no Progresso (No Canto do Rio Futebol Clube).

São mais de 578 crianças e adolescentes participantes. As incrições são abertas ao publico, não há custo de incrições ou mensalidades e os participantes ainda recebem, gratuitamente, todo o material de treino do Clube Atlético Metropolitano.

CAMPEONATOS

Os Núcleos ainda participam de campeonatos de menores em nível local e regionais, ha exemplo do Núcleo Metropolitano/Karsten, que, através de um patrocínio da própria Associação, participa do campeonato promovido pela Liga Blumenauense de Futebol Sete, nas categorias Sub 9, Sub 11, sub 13 e Sub 15.

Acompanhe as fotos: http://www.metropolitano.net/fotos?acao=mostrarfotos&idfoto_cat=097&nome=Núcleos Metropolitano

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone 9916-3638 ou pelo e-mail gerencia@metropolitano.net com Ronei

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário