segunda-feira, 31 de maio de 2010

Comissão de Educação Fiscal faz duas apresentações nesta semana

A equipe da Comissão Municipal de Educação Fiscal (CMEF) realiza, nesta semana, duas apresentações da etapa do ciclo de palestras sobre Educação Fiscal/Sefaz/Semed. Nesta segunda-feira, dia 31, será na EBM Felipe Schimdt, bairro Itoupavazinha, às 8h, para alunos do 3º a 8º séries. Na terça-feira, dia 1 de junho, o grupo faz a segunda aula presencial no Auditório do Ibes/Sociesc, às 19h.

Segundo Ellen Eike Jocham, auditora fiscal da Secretaria da Fazenda, na escola, o grupo vai detalhar o projeto que está sendo desenvolvido pelas unidades escolares e, principalmente, da importância da participação dos alunos. No Ibes, de acordo com Ellen, será debatida a participação no curso de Disseminadores e também repassar orientações para elaboração do projeto de conclusão do curso.

Atualmente, o Projeto conta com a participação de 28 estabelecimentos de ensino municipais e cinco Centros de Educação Infantil, com envolvimento de 11 mil estudantes de Blumenau. Para Ellen, o número representa um respaldo ao Programa em Blumenau. Em 2009, por exemplo, eram 11 escolas e 9,4 mil alunos envolvidos.

EBM Felipe Schmidt
Rua: Frederico Jensen, 3.139
Bairro: itoupavazinha
Horário: 8h
Data: 31/05/10 – segunda-feira

Ibes/Sociesc
Rua: Pandiá Calógeras, 272
Bairro: Centro
Horário: 19h
Data: 01/06/10 – terça-feira

Assessor de Comunicação: Humberto Trindade

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário