domingo, 23 de maio de 2010

Fundação Pró-Família abre 708 novas vagas para oficinas de arte a partir de segunda-feira, 24

A Fundação Pró-Família abre inscrições de 24 a 28 próximos para 708 novas vagas em oficinas de arte ministradas a crianças e adolescentes de 6 a 16 anos em sua sede e nos núcleos externos. São novidades este ano, as oficinas de balé, teatro e artes plásticas. A Fundação já oferece as oficinas de dança, folclore, esporte, capoeira, violão, violino, coral e judô.

Com estas novas oficinas, a Fundação atende também os ex alunos da Escolinha de Artes Monteiro Lobato. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min no prédio do Pró-Adolescente (rua Alberto Stein, s/nº). Mais informações no fone 3326-7421. “Ao ampliar o número de vagas nas oficinas de arte, a Fundação dá um grande salto de qualidade em suas ações, assegurando a inclusão social de crianças e adolescentes,” observa a presidente da Fundação Pró-Família, Patrícia Loch Kleinübing.

As 708 vagas estão assim distribuídas: balé (260 vagas), artes plásticas (teatro, cerâmica e oficina alternativa- 360 vagas), violão (28 vagas), flauta (28 vagas), violino (7 vagas) e dança moderna (25 vagas). As aulas iniciam no próximo dia 7 de junho e as oficinas serão ministradas nos períodos matutino e vespertino.

Repórter: Viviane Roussenq

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário