sábado, 22 de maio de 2010

Grupo se reúne sábado para formar a Torcida Blumenau

As modalidades de Blumenau, gerenciadas pela Fundação Municipal de Desportos, podem ganhar o reforço de uma torcida organizada. A proposta será discutida neste sábado, dia 22 de maio, às 17 horas, em uma reunião aberta a todos os interessados, nas dependências do Galegão.

A iniciativa partiu da blumenauense Taionara Cristine Suavi, 20 anos, estudante de Tecnologia de Informação. Tay como é mais conhecida foi a vencedora da promoção desenvolvida pela marca Soya, durante a Superliga de Vôlei masculino, onde a pessoa que montasse uma comunidade no Orkut com mais pessoas recebia diversos prêmios. A jovem ganhou a primeira etapa e a fase final, contando com 509 pessoas adicionadas ao perfil por ela criado.

Com o término da Superliga deste ano e o sucesso em sua participação, Taionara foi incentivada por amigos e por dirigentes da Fundação para motivar a formação de uma torcida para incentivar as diversas modalidades da entidade. Aceitou o desafiou e criou um perfil no Orkut que já conta com a participação de 90 pessoas. O endereço é:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpp&uid=9453620383477157472

A proposta é montar a Torcida Blumenau e participar da maioria dos jogos em casa, com a participação de equipes blumenauenses, a exemplo do futsal masculino, na disputa do Estadual, e do handebol feminino que estreia na Liga Nacional no próximo dia 29. Futsal, basquete e vôlei feminino e o basquete masculino, entre outras modalidades, também poderão contar com o apoio da Torcida Blumenau se o projeto se tornar realidade.

"Tudo vai depender do apoio de conseguirmos para obter sucesso, começando pelas camisas e material para torcer", informou Taionara. O vôlei masculino, semente do projeto, continuará tendo grande incentivo por meio das redes sociais do time e nas suas comunidades, bem como da torcida. "Estamos esperando o início do Estadual também", comentou a jovem torcedora.

Repórter: Giovani Vitória

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário