sábado, 22 de maio de 2010

Fundação Pró-Família realiza reunião geral para os 500 casais do III Casamento Coletivo neste sábado, 22

A Fundação realiza neste sábado, 22, duas reuniões com os casais que participarão do III casamento coletivo. No período matutino, às 10h e à tarde, a partir das 15h. A reunião ocorrerá no ginásio de esportes da Fundação Pró-Família (rua Itapiranga, nº 368, bairro da Velha), com o objetivo de levar aos noivos todas as informações quanto à ocupação do espaço, e outros aspectos relacionados à realização do evento. A Fundação anunciará oficialmente aos noivos os presentes oferecidos por empresas parceiras que estarão representadas. Sorteios de presentes como serviços de estética e embelezamento para noivos ocorrerão nas reuniões. A Fundação Pró-Família fará a entrega dos convites de casamento aos noivos.

Um total de 500 casais estão devidamente habilitados para o III casamento coletivo de Blumenau que acontecerá no próximo dia 29 de maio, sábado, no Ginásio Sebastião Cruz (solenidade civil) e no Parque Vila Germânica (confraternização e solenidade religiosa). A presidente da Fundação Pró-Família, Patrícia Kleinübing, está animada com o expressivo número de casais que procuraram a Fundação para oficializarem sua união. “O casamento coroa uma união que já se consolidou com o tempo e que agora, através da oficialização, promove a família, um dos princípios da Fundação,” festeja. As inscrições para o III casamento coletivo iniciaram no dia 1º de março e encerraram no dia 30 de abril.

O casamento ocorrerá em dois horários: às 9h e às 14h, devido ao grande número de casais. Cada casal terá direito a 14 convidados e para as noivas que se trajarem com o tradicional vestido de noiva, a Fundação reserva o sorteio de 5 jóias no período da manhã e 5 jóias no período da tarde. Através de parceria com diversas empresas, a Fundação vai sortear diversos presentes aos noivos. “Queremos tornar este momento inesquecível, um dia que ficará na memória destes casais, que aproveitaram a iniciativa da Fundação e decidiram oficializar sua união”, assinala Patrícia Kleinübing.

O evento conta com o apoio do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, SIREDOC- Sindicato dos Oficiais de Registro Civil, Títulos e Documentos, Pessoas Jurídicas e Escrivanias de Paz do Estado de Santa Catarina, além de cartórios locais.

Casais serão presenteados
A empresa Altenburg, de Blumenau, vai presentear os casais com edredom elaborado exclusivamente pela empresa para o evento. Também a Boa Vida Plano Assistencial Familiar vai oferecer gratuitamente o benefício aos noivos pelo período de um ano estendido aos filhos e pais da noiva.Renomadas empresas no ramo de decoração darão um toque de glamour à cerimônia através de showroom que será utilizado pelos casais.

Repórter: Viviane Roussenq

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário