quinta-feira, 20 de maio de 2010

População de Blumenau conta com 2 Centros de Especialidades Odontológicas (CEO)

Com uma estrutura de 145 metros quadrados de área construída, o Centro de Especialidades Odontológicos (CEO) do bairro da Velha, inaugurado em dezembro do ano passado, presta atendimento em Saúde Bucal para um total de 75 mil habitantes, incluindo os usuários que são atendidos nos postos de Saúde da região.

O empreendimento funciona na rua José Reuter, 125, junto ao Ambulatório Geral.
Além de um amplo leque de serviços em odontologia, incluindo cirurgia e atendimento a portadores de necessidades especiais, o CEO disponibiliza atendimento em periodontia, odontopediatria, radiologia e endodontia. Tudo isso com equipes qualificadas, oferecendo à comunidade um total de 8 cirurgiões dentistas, 3 técnicos de Saúde bucal e 6 Auxiliares de Saúde Bucal.

O CEO do bairro da Velha permite oferecer à população um ambiente totalmente climatizado. Além disso, todas as consultas são efetivadas no próprio CEO, sem a necessidade do usuário passar pelo Ambulatório Geral, agilizando todo o processo de marcação e atendimento.

Policlínica- A população de Blumenau conta ainda com mais um Centro de Especialidades Odontológicas na Policlínica Lindolf Bell, na rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte, e que também disponibiliza uma série de especialidades odontológicas, como cirurgia, traumatologia, endodontia, periodontia,odontopediatria e atendimento portadores de necessidades especiais, além de radiologia. Somente na Policlínica, são 6 cirurgiões dentistas no atendimento à população sem contar os técnicos e auxiliares.

Repórter: Joni César

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário