segunda-feira, 31 de maio de 2010

Prefeitura entrega pavimentação de mais uma rua pelo Sistema de Mutirão

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, entrega nesta segunda-feira, dia 31, mais uma obra de pavimentação pelo Sistema de Mutirão – em parceria com a comunidade e o Badesc. A inauguração da via Alexandre Volta, bairro Itoupava Norte, é a 158ª desde a implantação do projeto há cinco anos pela atual gestão e a 10ª, somente neste ano.

Com a finalização desta obra, a Região Norte está sendo beneficiada com finalizações de trabalhos em cinco ruas (ver tabela), e tendo mais 110 famílias, com melhores infraestruturas, como áreas de verdes e áreas públicas, ou seja, escolas, CEIs, ESFs e outros.

A entrega da pavimentação da rua Alexandre Volta é muito comemorada. A adesão dos moradores foi de 100% para viabilizar a obra de drenagem pluvial e pavimentação com lajotas sextavadas. São 231,64 metros de extensão de melhorias e um investimento total de R$ 91.393,61. A execução do trabalho esteve sob a responsabilidade da Lajetubos Artefatos e Serviços Ltda e vai proporcionar melhor qualidade de vida para cinco famílias da localidade.

Parceria: O Sistema de Mutirão viabiliza melhorias de qualidade de vida nas localidades e agilidade das obras. A parceria é feita em pavimentações das ruas com lajotas sextavadas e pavimentação asfáltica. Além desse material, a comunidade participa com a mão-de-obra. A Prefeitura arca com abertura de cancha e drenagem pluvial, areia, meio fio, áreas verdes e áreas públicas, ou seja, escolas, CEIs, ESFs e outros.

Onde vai ser:
Rua Sebastião Rossi, 225
Bairro: Itoupava Norte
Horário: 19h
Data: 31/05/10 – segunda-feira

Ruas já entregues neste ano:
RUA / BAIRRO
Margareth Bennertz / Badenfurt
Veneza / Nova Esperança
Três Barras / Velha
Rodolfo Fischer / Itoup. Central
Frederico Schlei / Itoup. Norte
Irmgard Schramm / Itoup. Norte
Curt Scheidemantel / Itoupavazinha
Hildo Kasulke / Fortaleza Alta
José Antônio da Silva / Fortaleza Alta

Assessor de Comunicação: Humberto Trindade

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário