domingo, 23 de maio de 2010

2ª INTERFEST - APRESENTAÇÃO e CONVITE



A Associação Colorados de Blumenau,constituída em 2007,situada à Rua Hermann Brehmer,213, Bairro Velha, na cidade de Blumenau, inscrita com o CNPJ 10.233.173/0001-03, realizará no dia 26 de Junho de 2010 a 2ª INTERFEST.

O evento será realizado na Associação Artex a partir das 19:30 , em que teremos uma solenidade protocolar, com posterior jantar de confraternização e finalizando com o baile Vermelho e Branco, que será animado pela Banda Açu.

Como atrações do evento teremos a vinda de dirigentes e ex-atletas do SPORT CLUB INTERNACIONAL,as principais taças do clube e o ônibus Campeão de Tudo.

Ex-atletas confirmados estão, Manga, Valdomiro, Claudiomiro e Milton Vergara.

Haverá uma carreata da delegação, capitaneada pelo Ônibus Campeão de Tudo, pelas principais ruas da cidade.

Já temos representações, significativas, confirmadas de: Porto Alegre, Joinville, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Gaspar, Timbó, Indaial, Rio dos Cedros, Pomerode, Brusque, Camboriú e Rio do Sul.

Há também a rifa dos prêmios especiais, medalha de edição limitada do Centenário, camisa oficial autografada, livro de Centenário e troféu com símbolo do INTER (podem ser vistos no site), ao preço de R$ 5,00 o bilhete.

O sorteio será pela centena da Loteria Federal do dia 26 de Junho e os mesmos serão entregues na festa. Para compra da rifa entrar em contato pelo fone 47 9973-8462 ou 8404-0751, com João.

Visite nosso site: www.interblumenau.com.br

A 2ª INTERFEST terá ampla divulgação nos mais diversos meios de comunicação, RBS TV , Ric Record, TV Galega, Jornal de Santa Catarina, Jornal Folha de Blumenau, Rádios e blogs esportivos e de variedades.

A Associação Colorados de Blumenau ,além da conotação esportiva, tem uma preocupação muito grande na interação e integração com a comunidade,realizando ações que visam minorar as necessidades pontuais e de segmentos menos favorecidos.

Realizamos no dia 19 de Dezembro de 2009 o Natal Colorado Solidário no Bairro Nova Esperança onde distribuímos 400 kits de brinquedos ,comprados e doados pela ACB e associados, e de doações de pessoas que se juntaram à nossa iniciativa.

Distribuímos ainda no dia 23 de Dezembro ,127 kits de brinquedos na comunidade da Vila Bromberg.

Estamos realizando atualmente a campanha ‘’Sangue Colorado – Ajudando a Salvar Vidas” ,em que solicitamos aos nossos associados,seus parentes,amigos e vizinhos a praticar tão simples,fácil e nobre ato de ajuda humanitária.

Assim mais do que deixarmos um legado de paixão clubística ,esperamos deixar aos nossos filhos e netos ,um exemplo de convivência pacífica,de tolerância e de preocupação e respeito com o próximo.

Atenciosamente

João Carlos Bremer
Presidente
Associação Colorados de Blumenau

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário