quinta-feira, 20 de maio de 2010

Humor: Um irmãozinho querido chamado Joãozinho..

Essa recebi da minha noiva por email, e divido por aqui. Acompanhe o Blog pelo TWITTER.



* Ana e seu namorado estavam em seu quarto quando sua mãe que preparava o
almoço chama: **

- Ana, o almoço está pronto!

- Já vou mãe. Não demoro.

- Eu sei o que eles estão fazendo - diz Joãozinho, o irmão mais novo.

Deixa de ser intrometido e cala a boca!

- Anda Ana,! Vem prá mesa - diz a mãe.

- Já vou, mãe!

**- Rá, rá, rá! Eu sei o que eles estão fazendo - continua o pestinha .**

O pentelho leva um tabefe e cala a boca.

Passado quase meia hora, a mãe, novamente:

- Ana, se apressa que a comida vai esfriar!

- Oh mãe, vou já ... - Diz a filha, quase a chorar ..

O Joãozinho então começa a rir e diz:

- Eu sei o que eles estão fazendo ... Ha ha ha ...

A mãe diz:

- Fala então, peste! **

**- A Ana me pediu o tubo da vaselina ... E eu dei o de Super Bonder .*

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário