quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Chapecoense e Metrô não saem do zero

Resultado em Chapecó mantém as duas equipes ainda sem vencer no estadual

Chapecoense e Metropolitano não saíram do 0 a 0 na noite desta quarta-feira, no Índio Condá, em Chapecó. Com o resultado as duas equipes continuam sem vencer na competição. A Chapecoense conquistou assim o seu primeiro ponto no estadual, enquanto o Metropolitano empatou a sua segunda partida e tem dois pontos. FutebolSC.com

Na próxima rodada a Chapecoense vai a Florianópolis enfrentar o Avaí, sábado, às 18h30, na Ressacada. Já o Metropolitano recebe, em Timbó, a equipe do Criciúma, também no sábado, só que às 20h30.

O jogo

A primeira chance do jogo foi da Chapecoense, aos sete minutos. Após cruzamento da direita do zagueiro Willian Amaral, o goleiro do Metrô, João Paulo, se antecipou e fez boa defesa nos pés do atacante Kanu.

Até os 30 minutos a partida seguiu lenta, com a maior parte da posse de bola sendo da Chapecoense, no entanto, sem nenhum lance claro de gol para nenhuma das duas equipes.

Aos 35, falta na entrada da área para a Chapecoense cobrar, Badé foi para a bola e finalizou por cima, sem nenhum perigo para o goleiro João Paulo.

Aos 43, a Chapecoense chegou novamente. Rafael Morisco arriscou um chute forte, obrigando o goleiro João Paulo a realizar uma grande defesa.

Segundo tempo

No começo da segunda etapa, com um minuto, o Metropolitano esboçou uma pressão e conseguiu três escanteios consecutivos, mas nenhum deles ofereceu grande perigo ao goleiro Nivaldo.

Aos quatro minutos, Kanu desperdiçou grande chance para a Chapecoense. Após cruzamento de Neném, o atacante do time do Oeste cabeceou e a bola passou muito perto.

O jogo esquentou e, dois minutos depois, Kanu perdeu mais uma chance, mas obrigou o goleiro João Paulo, do Metropolitano, a fazer grande defesa e mandar para escanteio.

Aos 17, o lateral do Metropolitano, Daniel Marques, arrancou pela direita e chutou forte obrigando o goleiro Nivaldo a fazer grande defesa, evitando o primeiro gol da equipe blumenauense.

Três minutos depois a Chapecoense pressionou e perdeu dois gols. No primeiro lance, Rafael Morisco cobrou falta e o goleiro João Paulo espalmou, na sequência a bola cruzou toda área do Metropolitano sem que nenhum jogador completasse o lance para o gol.

Na sequência da partida, nenhuma das equipes conseguiu encontrar espaços e construir jogadas de gol. Por isso, o placar se manteve em 0 a 0 até o apito final do árbitro João Fernando da Silva.

Ficha técnica: Chapecoense 0 x 0 Metropolitano
Local:Índio Condá, em Chapecó (SC).
Data: 21/01/2009 (quarta-feira).
Horário: 20h30 (de Brasília).
Arbitragem: João Fernando da Silva (SC) auxiliado por: Neusa Inês Back (SC) e Loiziane Aparecida Schappo (SC).
Cartões amarelos: Kanu, Willian Amaral (Chapecoense); Willian (Metropolitano).
Gols: Jhonny aos 10’/1º tempo (Paraná).

Chapecoense
Nivaldo; Anelka (Emerson), Willian Amaral e Rafael Morisco; Thoni, Cadu, Everton Cezar, Santos (Neném) e Badé; Beá (Rafael Rebelo) e Kanu.
Técnico: Mauro Ovelha.

Metropolitano
João Paulo; Michel Nunes, Paulão e Rodrigo; Daniel Marques, Fabinho, Marcos Alexandre, Rodrigo Couto (Luiz Henrique) e Willian; Felipe Oliveira (Reinaldo) e Anderson (Nequinha).
Técnico: Paulo Porto.

Repórter: Felipe Koerich, para o FutebolSC

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário