quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Rua Progresso interditada no sábado.

Rua Progresso será interditada no sábado, na altura do posto Bruno

A partir das 14h do próximo sábado, 31, até as 16h de domingo, 1º, a rua Progresso, no Distrito do Garcia, estará fechada para o tráfego de veículos e pedestres na altura do posto de combustíveis Bruno, após a Ponte Preta. Em uma parceria com o Corpo de Bombeiros, a Prefeitura irá antecipar a queda da barreira que, aos poucos, desaba naquele local. “A cada chuva que cai a barreira cai um pouco mais”, explica o diretor de Manutenção de Bairros, Éder Marchi. “O trabalho consiste em tentar retirar essa barreira e resolver o problema”.

Apesar de a previsão ser encerrar os trabalhos até as 16 horas de domingo, Marchi garante que farão de tudo para antecipar o cronograma, desde que a rapidez não coloque em risco os servidores da Prefeitura e os bombeiros. A orientação é que as pessoas evitem transitar na região no fim de semana, mas, em caso de urgência, o trânsito poderá ser feito pela rua Francisco Benigno (sem calçamento), que faz a ligação com a rua Brusque.

Repórter: Jaime Avendano, no site da Prefeitura de Blumenau

1 comentário

Anônimo disse...

Márcio
Eu estive no local no domingo, e é realmente preocupante a situação, não só ali mas principalmente na curva do cemitério. Vai ser assim daqui em diante cai barreira...vem máquina escavedeira e tira....cai barreira....vem escavadeira e retira (vão ficar milionarios) e será ssim por mais uns longos anos. Essa do Progresso na altura do Zoni, eu espero que os resultados sejam bons e que resolvam a solução, mas é preocupante ...Na verdad é assim: o Grande Garcia está um caos, e como boa parte da cidade.
Adalberto Day cientista social e pesquisador da História

Postar um comentário