sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Acolhidos em dois abrigos realizam desfile de roupas e show de talentos nesta sexta

A população acolhida em dois abrigos mostra que, mesmo abatida pelas perdas da catástrofe, não perdeu a esperança de um futuro melhor. Nesta sexta-feira, 30, dois abrigos, a Pró-II, na Rua Araranguá, e a Escola Básica Estadual Comendador Arno Zadrozny, ambas no Garcia, dão um exemplo de superação: na Pró-II, às 16h em uma passarela improvisada, as abrigadas experimentam momentos de “modelo” em um desfile de roupas customizadas. Já na EBE Arno Zadrozny, às 20h, acontece um show de talentos envolvendo diversas apresentações.

Na Pró-II, a ideia do desfile de várias peças de roupa como calças, vestidos, blusas e, até mesmo um vestido de noiva, nasceu das próprias mulheres do abrigo que usaram como matéria-prima para suas criações, as doações recebidas. O trabalho de customização durou cerca de uma semana.

O show de Talentos na Arno Zadrosny, também partiu da iniciativa das famílias abrigadas. Crianças e adolescentes do abrigo realizarão apresentações musicais de violão, danças diversas e de capoeira. O show também abre espaço para o talento humorístico. Uma acolhida promete muitos risos entre a platéia ao contar piadas.

Uma apresentação de violão de um pai com seus três filhos encerra o show.

Repórter: Viviane Roussenq (site da Prefeitura de Blumenau)

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário