segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

BRDE lança linhas de crédito para apoio emergencial em Santa Catarina

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Blumenau e a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Blumenau (Ampe), realiza o lançamento de três linhas de crédito emergenciais que atendem as necessidades das empresas atingidas pelas chuvas em novembro de 2008.

O evento acontece nesta terça-feira, às 8h30, no Centro Administrativo Regional (Rua Braz Wanka, 238 – Vila Nova). As linhas de crédito com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) serão apresentadas pelo diretor financeiro da instituição, Renato de Mello Vianna, aos micro e pequenos empresários da região.

Três novas linhas estão na pauta: Revitaliza – Programa de Apoio à Revitalização de Empresas; Refin Especial – Programa Especial de Refinanciamento de Créditos; e Paesc – Programa de Apoio Emergencial em Santa Catarina. Além das linhas criadas, o BRDE continua operando normalmente com todas as suas linhas de crédito, e mantém equipes de plantão buscando maior agilidade à todos os procedimentos, tanto na análise, como na liberação dos recursos.

Fonte: Jornal Correio da Ilha

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário